Natural de Ponta Porã, meia do Atlético-MG quer marcar gol ‘em casa’
Galo pega o Cene nesta quarta-feira, em Dourados, pela primeira fase da Copa do Brasil
O jogo entre Atlético-MG e Cene amanhã, pela Copa do Brasil, em Dourados, terá um gosto especial para o meia Danilinho, do Atlético-MG. Nascido em Ponta Porã, o jogador espera marcar um gol e dedicar a seus familiares, que acompanharão a partida no estádio Douradão.
“Já imaginei marcando um gol aqui. Espero que eu consiga e que eu possa homenagear toda a família. Jogar na terra natal é muito bom. Espero jogar. E jogar com a família por perto é muito legal”, disse o atleta ao Globoesporte.com.
- Leia Também
- Cene viaja para Dourados e espera jogo equilibrado contra o Atlético-MG
- Delegação do Cene viaja nesta terça de manhã para Dourados
Revelado pelo América (SP), Danilinho estreou profissionalmente pelo Mirassol (SP) em 2004, mas ganhou destaque no Galo, onde jogou entre 2006 e 2008, antes de peregrinar pelo futebol mexicano.
Com passe preso ao Tigres, do México, o atleta está emprestado ao Atlético até o fim da temporada. O clube tem a opção de comprar o passe do jogador em definitivo após o período, por um valor fixado em contrato.
A partida de amanhã está marcada para as 21h (horário de MS). Se vencer o Cene por dois ou mais gols de diferença, o Galo mineiro elimina automaticamente o jogo de volta.