A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/03/2012 20:05

Natural de Ponta Porã, meia do Atlético-MG quer marcar gol ‘em casa’

Jeozadaque Garcia

Galo pega o Cene nesta quarta-feira, em Dourados, pela primeira fase da Copa do Brasil

Jogador espera presentear familiares com gol. (Bruno Cantini/Site Atlético-MG)Jogador espera presentear familiares com gol. (Bruno Cantini/Site Atlético-MG)

O jogo entre Atlético-MG e Cene amanhã, pela Copa do Brasil, em Dourados, terá um gosto especial para o meia Danilinho, do Atlético-MG. Nascido em Ponta Porã, o jogador espera marcar um gol e dedicar a seus familiares, que acompanharão a partida no estádio Douradão.

“Já imaginei marcando um gol aqui. Espero que eu consiga e que eu possa homenagear toda a família. Jogar na terra natal é muito bom. Espero jogar. E jogar com a família por perto é muito legal”, disse o atleta ao Globoesporte.com.

Revelado pelo América (SP), Danilinho estreou profissionalmente pelo Mirassol (SP) em 2004, mas ganhou destaque no Galo, onde jogou entre 2006 e 2008, antes de peregrinar pelo futebol mexicano.

Com passe preso ao Tigres, do México, o atleta está emprestado ao Atlético até o fim da temporada. O clube tem a opção de comprar o passe do jogador em definitivo após o período, por um valor fixado em contrato.

A partida de amanhã está marcada para as 21h (horário de MS). Se vencer o Cene por dois ou mais gols de diferença, o Galo mineiro elimina automaticamente o jogo de volta.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions