A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018

08/11/2017 20:38

Jogando fora de casa, Grêmio bate a Ponte e Bahia derruba o Avaí

Nyelder Rodrigues

A 33ª rodada do Brasileirão foi aberta com dois grandes duelos na noite desta quarta-feira (8). Com a bola rolando às 18h30 (horário de MS), o Grêmio superou a Ponte Preta pelo placar de 1 a 0 e retomou a segunda colocação da tabela, por ora. Já o Bahia se deu bem diante do Avaí, vencendo por 2 a 1.

No estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), a rede só balançou uma uma vez, já no segundo tempo. Aos quatro minutos, Jael tabelou com Michel e abriu a bola para Léo Moura na direita. O lateral cruzou, o atacante puxou a marcação e Ramiro ganhou a disputa com Emerson para balançar a rede.

A partir daí, a Ponte passou a dominar completamente a partida e criou diversas chances. O goleiro Marcelo Grohe, em grande noite, garantiu o triunfo gaúcho com grandes defesas. O Grêmio foi a 57 pontos e subiu para a segunda colocação da tabela do Campeonato Brasileiro. A Macaca tem 35 e está no 18º lugar.

Já na estádio Ressacada, em Florianópolis (SC), o Bahia conquistou grande triunfo de virada. Aos 16 minutos do primeiro tempo, Marquinhos cobrou falta no cantinho, a bola passou entre a barreira e Jean não conseguiu defender.

Ainda na etapa inicial, aos 32, Juninho cobrou falta com categoria e acertou as duas traves. Renê Junior pegou o rebote e carimbou a defesa. Na terceira chance do ataque, Edigar Junio encheu o pé e conseguiu deixar tudo igual.

Quando o resultado já parecia encaminhado para o empate, aos 33 minutos do segundo tempo, Mendoza encontrou Allione na área, o argentino ganhou da marcação e rolou para Edigar Junio, que fez mais um e garantiu o triunfo tricolor. O Bahia foi a 45 pontos com o resultado e subiu para o oitavo lugar. O Avaí tem 35 e é o 19º colocado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions