ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Jogo do Palmeiras deverá ser transferido para Dourados

Redação | 21/01/2008 11:27

Com a interdição do Estádio Pedro Pedrossian, o Morenão, em Campo Grande, a partida entre Palmeiras e o Cene, pela primeira fase da Copa do Brasil, pode ser transferida para o Douradão, em Dourados. O Morenão foi interditado pela própria UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), proprietária do estádio. O reitor Catarino Paes Peró pediu a interdição para que fossem efetuados estudos sobre as condições da estrutura física do estádio.

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) requisitou a realização do jogo naquele estádio à Fundação de Esporte de Dourados. O presidente interino da Fundação, Robson Araújo Ferreira, o Choquito, disse que espera ver a relação dos documentos necessários para a realização da partida naquela cidade e, somente então, verificar a possibilidade do jogo ser realizado naquela cidade. "No ano passado, recebemos jogos importantes. Não acredito que teremos problemas agora para receber essa partida", afirmou.

A documentação do estádio deve ser enviada à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) até a próxima quinta-feira, sob risco de Mato Grosso do Sul não sediar a partida.

Calendário - A partida entre Palmeiras e Cene está marcada para o dia 27 de fevereiro, às 20h45, e deverá ser transmitida pela televisão.

Nos siga no Google Notícias