ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  22    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Jogo entre Costa Rica e América-RN terá arbitragem baiana

Para avançar a próxima fase, o atual campeão sul-mato-grossense precisará sair com a vitória

Por Gabriel de Matos | 18/02/2024 20:47
Jogo será no Estádio Laertão, em Costa Rica, na quarta-feira (Foto: Divulgação)
Jogo será no Estádio Laertão, em Costa Rica, na quarta-feira (Foto: Divulgação)

O duelo entre Costa Rica e América-RN pela 1ª fase da Copa do Brasil está marcado para a próxima quarta-feira (18), às 19h30. O jogo será no Estádio Laertão, em Costa Rica. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou que o trio principal de arbitragem será da Federação Bahiana de Futebol.

Para avançar a próxima fase, o atual campeão sul-mato-grossense precisará sair com a vitória. O empate classifica o rival do Rio Grande do Norte. O vencedor do duelo terá na 2ª fase São Luiz-RS ou Ituano-SP.

O trio de arbitragem é formado por Marielson Alves da Silva, que apitou um jogo nacional em 2024 (Botafogo-PB 1-1 Potiguar, pela Copa do Nordeste). O assistente 1 será Jucimar dos Santos Dias e a assistente 2 é Patrícia dos Reis do Nascimento.

O quarto árbitro é Augusto Domingos Borges Ortega, de Mato Grosso do Sul. O assessor será Márcio Luiz Araújo, de São Paulo. Na última semana, o Costa Rica incluiu os laudos técnicos vigentes do Estádio Laertão.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias