ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  01    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Jogo solidário traz Neto, Cicinho, Velloso e outros craques do futebol à Capital

Evento acontece no próximo sábado no campo da Rua Marambaia no Bairro Coophavilla 2

Jhefferson Gamarra | 20/09/2022 16:00


Tradicional evento beneficente vai reunir grandes craques do futebol brasileiro em Campo Grande, no próximo sábado (24), a partir das 15h no campo da Rua Marambaia no Coophavilla 2.

"Esse sonho do futebol solidário começou há 7 anos  com minha família e alguns amigos de forma bem pequena mais no ano seguinte já mudamos o local e começamos a aumentar a doação de brinquedos pras crianças. Hoje somos em 90 pessoas trabalhando o ano inteiro em prol dessa festa a onde conseguimos abençoar 1500 crianças com brinquedos", explicou o organizador do evento, José Márcio.

O “7º Jogo com Craques” terá a presença do ex-atacante e atual apresentador Craque Neto, ídolo da torcida do Corinthians, além do ex-goleiro do Palmeiras e ex-treinador do Cene-MS, Velloso. O irreverente árbitro Margarida comandará a partida.

Outros ídolos que marcaram época no futebol e que hoje são destaques em programas esportivos também confirmaram presença, como: o ex-goleiro Ronaldo Giovanelli, o ex-lateral Cicinho, o ex são paulinos Souza e Leandro Guerreiro e o ex-meia do Santos Robert, que comandou o União ABC em Campo Grande.

O encontro que vai juntar essa turma é apoiado pela Saj, Clube de Benefícios e tem como objetivo arrecadar e distribuir brinquedos para crianças carentes do Projeto Criança Feliz. "Vai ser um evento legal, sem fins lucrativos com o único objetivo de angariar brinquedos para crianças, sem ninguém ganhar nada em cima disso", explicou Saul Steil Júnior apoiador do evento.

O evento acontece no próximo sábado às 15h, no campo de futebol da Rua Marambaia, na altura do número 1076, no Bairro Coophavilla II.

Craques confirmados no evento beneficente (Foto: Divulgação)
Craques confirmados no evento beneficente (Foto: Divulgação)


Nos siga no Google Notícias