ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Jogos da Terceira Idade do Sesc começam no próximo sábado

Nadyenka Castro | 01/11/2011 14:39

Até dia 11, pessoas com mais de 50 anos vão competir em várias modalidades

Começa no próximo sábado (5) o 2º Jogos das Terceira Idade promovidos pelo Sesc Horto e Sesc Camilo Boni.

A proposta do SESC, integrante do Sistema Fecomércio, é proporcionar socialização, inclusão e também estimular a prática de esportes e recreação para pessoas com mais de 50 anos.

A abertura do evento será às 16h30min às 17h30min, no Sesc Camillo Boni, em Campo Grande. Na ocasião haverá visitação aos estandes de saúde, nutrição, recreação e sorteio de brindes.

Na segunda-feira, dia 7, das 14h às 17h no Teatro de Arena do Parque Horto Florestal, haverá jogos de mesa, como dama individual, dominó duplas, baralho individual e bozó duplas. No dia seguinte, a programação é no SESC Camillo Boni, das 8 às 12 horas, com voleibol adaptado feminino e masculino.

No dia 9, das 8h às 12h, o encontro é na pista de bocha do Horto Florestal. Haverá torneios nas categorias feminina e masculina, a partir das 14 horas.

No penúltimo dia de programação as atividades voltam ao SESC Camillo Boni, a partir das 8 horas, com a fase final dos torneios de voleibol. No dia seguinte, também será a fase final do torneio de bocha, a partir das 8 horas.

Encerrando a programação, ainda na sexta-feira, haverá Encontro Dançante, com música ao vivo e sorteio de brindes no Teatro de Arena – Parque Horto Florestal. A entrada para o encontro é franca.

Nos siga no Google Notícias