ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Jogos de Flamengo e Corinthians abrem rodada do Brasileirão neste sábado

Santos e Internacional também entram em campo hoje

Gabriel Neris | 16/07/2022 07:58
Atacante Pedro deve ser novidade no time titular do Flamengo (Foto: Divulgação)
Atacante Pedro deve ser novidade no time titular do Flamengo (Foto: Divulgação)

A 17ª rodada do Campeonato Brasileiro começa neste sábado com quatro jogos, dois deles envolvendo Flamengo e Corinthians.

O Rubro-negro, animado pela classificação na Copa do Brasil, recebe o Coritiba no estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 18h (de MS).

Um provável time do Flamengo para começar o jogo tem Santos; Rodinei, Léo Pereira, Fabrício Bruno e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Marinho, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro.

Já o Corinthians tenta assumir a liderança momentânea do campeonato, mas para isso precisa vencer o Ceará no estádio Castelão, em Fortaleza. A partida está marcada para às 20h.

O Timão pode começar o jogo com Cássio; Rafael Ramos, Gil, Raul Gustavo e Fábio Santos; Du Queiroz, Roni, Gustavo, Giuliano e Lucas Píton; Róger Guedes.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

A rodada ainda contará neste sábado com Athletico-PR x Internacional, às 15h30, na Arena da Baixada, em Curitba, e Avaí x Santos, às 18h, no estádio da Resscada, em Florianópolis.

Os jogos de domingo são São Paulo x Fluminense, Botafogo x Atlético-MG, Atlético-GO x Fortaleza e América-MG x Red Bull Bragantino. Na segunda-feira fecham a rodada Palmeiras x Cuiabá.

Nos siga no Google Notícias