ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Jogos de São Paulo, Cruzeiro e Fluminense abrem rodada da Copa do Brasil

Primeiros classificados das oitavas de final serão conhecidos nesta noite

Gabriel Neris | 25/04/2023 06:50
Técnico Dorival Júnior em treino no São Paulo (Foto: Divulgação)
Técnico Dorival Júnior em treino no São Paulo (Foto: Divulgação)

Quatro partidas abrem nesta terça-feira a rodada de volta da terceira fase da Copa do Brasil, com destaque para os confrontos envolvendo São Paulo, Cruzeiro e Fluminense.

O São Paulo vai a Itu (SP) enfrentar o Ituano, a partir das 20h30 (de MS), precisando vencer para avançar de fase. O jogo de ida terminou empatado em 0 a 0.

O Tricolor deve começar a partida com Rafael, Rafinha, Arboleda, Beraldo e Patryck (Caio Paulista); Luan, Pablo Maia, Rodrigo Nestor e Michel Araújo; Luciano e Calleri

Às 19h, jogam Paysandu x Fluminense no Estádio Mangeirão, em Belém (PA). O Tricolor carioca venceu o jogo de ida no Maracanã por 3 a 0 e pode perder por até dois gols de diferença que ainda assim avança para as oitavas de final.

Uma provável escalação do time carioca tem Fábio; Samuel Xavier, Nino, Vitor Mendes, Guga, André, Alexsander, Lima, Keno, John Kennedy e Cano.

O Cruzeiro vai receber o Náutico no Estádio Independência, em Belo Horizonte, precisando vencer por dois gols de diferença. O jogo de ida terminou com vitória do time pernambucano por 1 a 0.

O time mineiro deve iniciar o jogo com Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Richard, Ramiro (Filipe Machado) e Mateus Vital; Bruno Rodrigues, Nikão (Wesley ou Bilu) e Gilberto.

A rodada ainda contará nesta noite com Athletico-PR x CRB-AL, a partir das 20h30, na Arena da Baixada, em Curitiba. O time alagoano venceu o jogo de ida por 1 a 0.

Nos siga no Google Notícias