ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Jogos do Beach Tennis MS Etapa G4 começam nesta sexta-feira

Thiago de Souza | 02/10/2015 16:26
Beach Tennis conquistou adeptos em Mato Grosso do Sul. (Foto: Reprodução Facebook)
Beach Tennis conquistou adeptos em Mato Grosso do Sul. (Foto: Reprodução Facebook)

Começam hoje (2) os jogos da Etapa Nacional G4 de Beach Tennis, disputados em Campo Grande. É a primeira vez que a cidade sedia um evento autorizado pela CBT (Confederação Brasileira de Tenis).

Nesta sexta-feira, as disputas acontecem a partir das 18 horas, e serão todas realizadas na sede Campo do Rádio Clube. O torneio dá aos atletas uma pontuação para o ranking brasileiro do Beach Tennis G4.

No sábado abrem as categorias mistas a partir das 15 horas, e no domingo, jogam as duplas a partir das 8 horas. A entrada é franca.

A disputa envolve duplas masculinas; femininas; duplas mistas; simples masculinas; simples femininas; infanto juvenil; masculino (até 12 anos); feminino (até 12 anos); masculino (até 15 anos) e feminino até 15 anos.

A modalidade do tênis na areia virou febre em Mato Grosso do Sul há quatro anos, e desde então, o esporte vem se desenvolvendo e ganhando adeptos. Atualmente, a capital conta com diversos locais para a prática do beach tennis, em clubes, parques e áreas particulares.

Nos siga no Google Notícias