A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

23/11/2018 11:11

Jogos do final de semana vão definir os finalistas da Copa Pelezinho

Partidas vão ocorrer neste sábado (24), a partir das 9h, no ginásio Pelezinho/União dos Sargentos

Leonardo Rocha
Jogos vão ocorrer amanhã (24), no ginásio Pelezinho/União dos Sargentos (Foto: Divulgação)Jogos vão ocorrer amanhã (24), no ginásio Pelezinho/União dos Sargentos (Foto: Divulgação)

Os jogos deste final de semana, da 27ª Copa Pelezinho de futsal, vão definir os finalistas da competição, em cinco categorias diferentes. As partidas irão ocorrer neste sábado (24) a partir das 9h e seguem até 12h. O palco do evento, que deve reunir um bom público, será o ginásio Pelezinho/União dos Sargentos, em Campo Grande.

A primeira partida será entre a Escola Municipal Marina Couto Fortes contra o Apaefs/Dourados, a partir das 9h. O confronto é válido pela categoria sub-15. O segundo jogo terá o Leões Futsal/Novos Talentos, medindo forças com o Dom Bosco/Tecol, valendo vaga na final na dipsuta do sub-13.

Em jogo previsto para às 10h40, a equipe do Dom Bosco vai enfrentar a Funlec, pela categoria sub-11, enquanto que logo em seguida será a vez da Funlec disputar a semifinal contra o Apaefs/Dourados, em partida da sub-09. Para fechar os confrontos do dia (24), o time da Escolinha Pelezinho busca vaga contra o CT Falcão 12/Cecamp, pela sub-07.

As finais do campeonato estão programadas para ocorrer no dia 01 de dezembro. As equipes do Pelezinho/Tecol nas categorias sub 15, sub 09 e sub 07, assim como o Jardim/MS na ub 13 e sub 11 , aguardam estas partidas de amanhã (24), para conhecer seus adversários, na disputa pelos títulos. A competição neste ano teve 54 equipes, em cinco categorias.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions