ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Jogos Escolares do estado começam dia 30 em Paranhos

Viviane Oliveira | 21/05/2011 14:20

Serão 46 equipes

Paranhos será o primeiro município a receber as disputas dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul. O torneio é voltado para adolescentes entre 12 a 14 anos de idade. Os jogos na modalidade de futsal acontecem no dia 30 a 5 de junho.

O congresso técnico da competição será na segunda-feira (30), às 14 horas, na Câmara Municipal de Paranhos. A solenidade de abertura dos jogos será realizada a partir das 19 horas no Ginásio Municipal Flávio Derzi.

Serão 46 equipes sendo 19 no feminino e 28 no masculino. O aluno só poderá competir com a apresentação da carteira de identidade. Depois de inscrito o técnico da equipe não poderá substituir o atleta por outro, e que os grupos competidores terão que apresentar um número mínimo de esportistas inscritos, conforme estabelecido no regulamento de competição.

Na seta-feira (20) será o último dia para os atletas de futsal realizarem as inscrições. A data também será o prazo final para os municípios confirmarem presença. A confirmação pode ser feita no endereço www.fundesporte.ms.gov.br.

Nos siga no Google Notícias