A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

03/05/2016 14:48

Jogos Escolares do MS seguem com partidas em três modalidades nesta terça

Thiago de Souza

A edição dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul, disputadas em Coxim, desde a segunda-feira (2), tem a agenda desta terça repleta de partidas em três modalidades coletivas.

No Ginásio Municipal Fernando Fontoura, recém reinaugurado, entram em quadra os times de handebol masculino. Os duelos são entre Ponta Porã e Nioaque e Aquidauana contra Corumbá. 

O vôlei masculino também terá sua tarde de jogos com disputas entre Rio Verde e Ponta Porã e Jardim versus Caarapó.

O Ginásio Ademir Mochi vai receber a disputa feminina no vôlei feminino. Chapadão do Sul enfrenta Batayporã. Jardim joga contra Ivinhema e Coxim encara Rio Verde.

A abertura dos jogos aconteceu na noite deste domingo, e as competições iniciaram nessa segunda-feira, com disputa no basquete e handebol. 

Ao todo, são 25 municípios com 843 atletas inscritos - 434 meninos e 400 meninas.

Participam da etapa Coxim dos Jems equipes de Água Clara, Aquidauana, Batayporã, Caarapó, Chapadão do Sul, Campo Grande, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Ivinhema, Jardim, Laguna Carapã, Maracaju, Nioaque, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Rio Verde de Mato Grosso e Três Lagoas. Ponta Porã é o único a competir nas três modalidades, no masculino e no feminino.

A disputa do Jems é ocorre entre times de escolas públicas e particulares, com atletas de 12 a 14 anos, e serve como seletiva para os Jogos Escolares da Juventude – etapa 12 a 14 anos. Os vencedores integram a delegação de Mato Grosso do Sul na competição marcada para setembro, em João Pessoa (PB).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions