A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

07/11/2018 17:51

Jogos Escolares paralímpicos começam nesta quinta com torneio de bocha

Competição está marcada para ocorrer na Apae (Associação de Pais e Amigos Excepcionais), no Bairro Pioneiros, a partir das 13h

Gabriel Neris
Competição reunirá atletas de bocha na Apae, no Bairro Pioneiros (Foto: PMCG/Divulgação)Competição reunirá atletas de bocha na Apae, no Bairro Pioneiros (Foto: PMCG/Divulgação)

Começam nesta quinta-feira (7) os Jogos Escolares Paralímpicos de Campo Grande com a participação de 80 competidores. A disputa terá início com torneio de bocha.

A competição está marcada para ocorrer na Apae (Associação de Pais e Amigos Excepcionais), no Bairro Pioneiros, a partir das 13h, com 10 participantes.

Na sexta-feira tem a modalidade de polybat, com 25 atletas, também na Apae, a partir das 8h. o atletismo terá competição no sábado com 45 atletas, a partir das 13h, no Centro Olímpico da Vila Nasser.

Esta é a primeira edição dos Jogos Paralímpicos, que ocorre simultaneamente com a 33ª edição dos Jogos Escolares Campo-grandenses, que também terão disputas no sábado com as modalidades de badminton, no ginásio da Unigran, e xadrez, na ACP (Associação Campo-grandense de Professores).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions