A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

18/10/2018 14:00

Jogos estudantis retornam com seis modalidades na Capital e interior

Campo Grande e Ribas do Rio Pardo recebem disputas de badminton, ciclismo, tênis de mesa, vôlei de praia, ginástica rítmica e xadrez

Gabriel Neris
Tênis de mesa é uma das modalidades que terão seletiva para a etapa nacional (Foto: Divulgação)Tênis de mesa é uma das modalidades que terão seletiva para a etapa nacional (Foto: Divulgação)

Começam nesta sexta-feira (19) os Jogos Escolares e da Juventude com seis modalidades em Campo Grande e também em Ribas do Rio Pardo, a 103 km da Capital.

Amanhã haverá cerimônia de abertura no ginásio José Miguel Sanches Vigilato, no Bairro Vila Nova, no município do interior, a partir das 19h30. No sábado começam as disputas no badminton no mesmo ginásio, ciclismo na Praça Parque dos Ipês, tênis de mesa no ginásio Izael Passara e vôlei de praia no Clube Agro-Rio, na BR-262. As disputas seguem até domingo.

Em Campo Grande acontecem as disputas de ginástica rítmica, no Rádio Clube Campo, e xadrez, no Eco Hotel do Lago. Ambos começam no sábado, a partir das 8h.

As disputas são seletivas para a a etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude, marcados entre 12 e 25 de novembro em Natal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions