ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

José Abrão recebe semifinal da Copa Campo Grande neste domingo

Final da região Imbirussu será no dia 7 de julho; também serão realizados jogos pela fase classificatória no Anhanduizinho

Liniker Ribeiro | 29/06/2019 21:50
Jogador durante lance em partida anterior da Copa Campo Grande (Foto: Divulgação/PMCG)
Jogador durante lance em partida anterior da Copa Campo Grande (Foto: Divulgação/PMCG)

Quatro equipes entram em campo, neste domingo (30), em mais uma rodada da Copa Campo Grande de futebol. Com jogos que serão realizados a partir das 8h, serão realizados nos bairros José Abrão e Aero Rancho.

No primeiro deles, equipes da região do Imbirussu disputam vaga na grande final. Sayonara Point Scap enfrenta o Cruzeiro na primeira partida. Logo depois, jogam Lar do Trabalhador e MS Audax. Os vencedores disputam o título no dia 7 de julho.

Já no Aero Rancho a disputa continua pela fase de classificação da região Anhanduizinho. O primeiro jogo será entre Power x Atlético Fama. Em seguida jogam Godoy Transportes x Asas do Futuro.

A competição reúne cerca de 3 mil atletas e já definiu os vencedores das regiões do Segredo (Associação dos Moradores do Santa Emília), Centro (Seguragil) e Lagoa (Baixada Tarumã).

O torneio com times da região do Bandeira, no estádio Jacques da Luz, começam no dia 6 de julho. No próximo dia 13 começam a disputa do Prosa, na Mata do Jacinto, e no dia 10 de agosto iniciam as partidas do feminino com jogos no Estrela do Sul.

Nos siga no Google Notícias