A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

29/06/2019 21:50

José Abrão recebe semifinal da Copa Campo Grande neste domingo

Final da região Imbirussu será no dia 7 de julho; também serão realizados jogos pela fase classificatória no Anhanduizinho

Liniker Ribeiro
Jogador durante lance em partida anterior da Copa Campo Grande (Foto: Divulgação/PMCG)Jogador durante lance em partida anterior da Copa Campo Grande (Foto: Divulgação/PMCG)

Quatro equipes entram em campo, neste domingo (30), em mais uma rodada da Copa Campo Grande de futebol. Com jogos que serão realizados a partir das 8h, serão realizados nos bairros José Abrão e Aero Rancho.

No primeiro deles, equipes da região do Imbirussu disputam vaga na grande final. Sayonara Point Scap enfrenta o Cruzeiro na primeira partida. Logo depois, jogam Lar do Trabalhador e MS Audax. Os vencedores disputam o título no dia 7 de julho.

Já no Aero Rancho a disputa continua pela fase de classificação da região Anhanduizinho. O primeiro jogo será entre Power x Atlético Fama. Em seguida jogam Godoy Transportes x Asas do Futuro.

A competição reúne cerca de 3 mil atletas e já definiu os vencedores das regiões do Segredo (Associação dos Moradores do Santa Emília), Centro (Seguragil) e Lagoa (Baixada Tarumã).

O torneio com times da região do Bandeira, no estádio Jacques da Luz, começam no dia 6 de julho. No próximo dia 13 começam a disputa do Prosa, na Mata do Jacinto, e no dia 10 de agosto iniciam as partidas do feminino com jogos no Estrela do Sul.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions