A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/06/2015 17:58

Jovens invadem mas não conseguem roubar casa e ainda deixam pertences

Lúcio Borges

Dois jovens se meteram a ladrão, mas se atrapalharam com o crime e ainda ao invés de roubar, deixaram seus pertences no local da invasão de uma residência no Jardim das Violetas, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. O fato ocorreu na sexta-feira (5), sendo divulgado hoje pela polícia. Com isso, os moradores da residência que fica na Rua do Poeta, sofreram apenas violação de domicílio.

O fato aconteceu em plena tarde, sendo visto e por fim barrado, por um vizinho que chegou a sua casa e avistou os dois homens arrancando a grade de proteção de uma das janelas. Notando que foram avistados, os rapazes fugiram do local, deixando no quintal duas bicicletas, com chegaram no local.

De acordo com registros do boletim de ocorrência, testemunhas apontaram que a dupla ainda estavam por perto, onde passaram ou que haviam adentrado para se esconder em meio a matagal existente nas proximidades, no aguardo de voltar, para no mínimo pegar as bikes. No entanto, outros vizinhos foram aglomerando em volta da casa invadida, enquanto chegava à polícia.

Um dos ladrões teve a coragem de voltou à residência, mas em posse de arma de fogo, para pegar sua bicicleta. Ele entrou apontando a arma e dizendo aos populares que, se alguém falasse alguma coisa, iria voltar e acertar as contas. Contudo, ele somente pegou uma das bicicletas.

Registros oficiais

Testemunhas reconheceram os meliantes, sendo conhecidos popularmente chamados de Rafaelzinho e Kuduro. A bicicleta que ficou no local, foi encaminhada à delegacia. Agora poderá ser reconhecida por alguém que tenha sido roubada, como por exemplo, àquele que registrou uma queixa de furto no dia 20 de abril deste ano.

Os policiais não identificaram os envolvidos na tentativa de furto e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions