A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

26/10/2015 13:21

Judoca do MS cumpre promessa e fatura a prata no Mundial sub-21

Thiago de Souza
Camila Gebara lutou três vezes até chegar a final e ficar com a prata. (Foto: reprodução Facebook)Camila Gebara lutou três vezes até chegar a final e ficar com a prata. (Foto: reprodução Facebook)

A judoca douradense Camila Gebara conquistou, nesta segunda-feira (26), a medalha de prata no Mundial Sub-21 disputado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Otimista, antes de embarcar a atleta prometeu trazer medalhas para amigos e familiares. 

Camila Gebara luta pela categoria sub-21 acima de 78 quilos e precisou de três vitórias para fazer a final com a japonesa Wakaba Tomita, onde acabou sofrendo o ippon. Para chegar à decisão pelo ouro, a lutadora de Dourados passou por Reka Varga (HUN), Mackenzie Williams (USA) e Yelyzaveta Kalanina, ucraniana que acabaria vencendo outra brasileira, Ellen Furtado, na disputa pelo bronze.

Os brasileiros voltam aos tatames de Abu Dhabi nesta terça-feira (27) para a competição por equipes. As preliminares começam às 4h (Brasília) e as disputas do bloco final serão às 10h (MS). 

A outra representante do Estado na competição é Larissa Farias, de 19 anos, natural de Ladário. Ela disputa o campeonato pela categoria até 44 quilos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions