A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

27/02/2011 15:07

Juiz atrasa clássico entre Palmeiras e São Paulo por conta da chuva

Ítalo Milhomem

Marcelo de Souza, árbitro da partida entre Palmeiras e São Paulo decidiu adiar por cerca de 30 minutos o início da partida por conta das poças de água ocasionadas pela forte chuva que cai no estádio do Morumbi em São Paulo (SP).

A expectativa é que a chuva diminua e que o sistema de drenagem funciona para que a partida tenha início sem mais atrasados.

De acordo com o árbitro, às 15h30 (MS)será feita uma nova vistoria do gramado. Se ainda não houver condições de jogo, será dado um novo prazo de 30 minutos para nova avaliação. Se o problema persistir, o clássico será adiado

Escalação

O São Paulo entrará em Campo com Rogério Ceni, Rhodolfo, Alex Silva e Miranda; Jean, Carlinhos Paraíba, Casemiro, Lucas e Juan; Dagoberto e Fernandinho.

Já o Palmeiras terá os retornos do zagueiro Thiago Heleno, do volante Marcos Assunção e do meia-atacante Luan, que foram poupados no meio de semana. Também volta ao time o goleiro Deola, recuperado de uma luxação no dedo mínimo da mão esquerda

Tabu

Para o duelo deste domingo, o São Paulo defende uma marca de 16 jogos sem perder para o arquirrival no Morumbi. São 11 vitórias e apenas cinco empates.

(Com informações do jornal Folha de São Paulo)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions