ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Juiz-prefeito promete apoio ao 7 e ganha camisa oficial

Redação | 05/10/2010 13:36

O prefeito interino de Dourados, juiz Eduardo Machado Rocha, garantiu hoje (5) o apoio da prefeitura ao Sete de Setembro em sua participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior, que acontece em janeiro.

A comissão técnica do Sete de Setembro esteve reunida esta manhã com o juiz-prefeito, que recebeu uma camisa oficial do campeão invicto do Estadual de Futebol Sub-18.

De acordo com o presidente do Sete de Setembro, Paulo Campione, o time tem tudo para fazer uma boa campanha. Porém, se puder contar com o apoio das entidades locais e do poder público, as chances de classificação podem aumentar.

"O Sete é mantido hoje por um grupo de empresários. Não há qualquer convênio com o poder público, mas a partir desta parceria nossa expectativa em relação à Copa São Paulo aumenta, sem dúvida, afirmou Campione".

Para o juiz, a prefeitura deve atuar em parceira das equipes que representam Dourados em competições regionais e em nível nacional. O prefeito também garantiu apoio ao Sete "estando ou não como prefeito interino".

Copinha - Considerada a mais importante competição dessa categoria no país, a Copa São Paulo de Futebol Júnior revela talentos do futebol desde a década de sessenta.

Disputada desde 1969, acontece sempre no início do ano, de modo que a final seja disputada, preferencialmente, no aniversário da cidade de São Paulo (25 de janeiro). As duas primeiras edições foram disputadas apenas por clubes do estado de São Paulo, mas a partir de 1971 a competição passou a receber clubes de todo o Brasil. (Com informações da Assessoria).

Nos siga no Google Notícias