A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

17/01/2015 18:02

Juliana perde, é eliminada na seletiva e agora torce por Ronan Tangerino

Paulo Nonato de Souza
Ronan mostra otimismo em selfie com Juliana hoje no local da seletiva em Barueri (Foto: Juliana Gouveia)Ronan mostra otimismo em selfie com Juliana hoje no local da seletiva em Barueri (Foto: Juliana Gouveia)

A campo-grandense Juliana Gouveia está fora da seletiva para o Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu 2015, que está sendo disputada neste final de semana em Barueri, São Paulo. Ela perdeu hoje a sua luta pelas Quartas de Final na categoria faixa-roxa, contra a paulista Nathiely Karoline Melo, e está eliminada.

“Lutei com uma menina que foi superior na técnica, pegou meu erro e aqui um erro é fatal. Quando você está entre os melhores não é permitido errar”, disse Juliana, que durante a semana sofreu uma lesão no ombro esquerdo. “Na luta eu senti o ombro, mas agora vou tratar e voltar bem aos treinos focada no Campeonato Brasileiro”, ressaltou.

A torcida agora é por Ronan Tangerino, também campo-grandense, que segue na busca por uma vaga no Mundial que será realizado este ano em Abu Dhabi 2015, nos Emirados Árabes.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions