A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

18/12/2014 09:46

Lateral campo-grandense deve trocar o Fluminense pelo São Paulo

Stephanie Romcy
Bruno já teria aceitado a proposta do SPFC. (Foto: Alexandre Loureiro/LANCE!Press)Bruno já teria aceitado a proposta do SPFC. (Foto: Alexandre Loureiro/LANCE!Press)

O lateral campo-grandense Bruno Vieira, 29 anos, deve trocar o Fluminense pelo tricolor paulista. Segundo informações, o jogador já teria aceitado a proposta do São Paulo.

O atleta tem contrato até 2016 com o time carioca e a multa rescisória deve ser paga pelo São Paulo. Após perder o patrocínio da Unimed, o Fluminense passa por um processo de reformulação para o próximo ano.

Caso confirme a contratação, Bruno vai reencontrar Carlinhos, ex fluminense e o primeiro reforço anunciado pelo Tricolor para 2015. Também tem Edson Silva e Maicon, que foram companheiros de Bruno quando jogou no Figueirense.

Bruno chegou ao Fluminense em 2012, apos ser eleito o terceiro melhor lateral-direito do Campeonato Brasileiro de 2011, quando atuava pelo Figueirense. 

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions