ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, TERÇA  28    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Laudos do Estádio Morenão devem ser entregues quarta ao MPE, diz Federação

Por Amanda Bogo | 17/01/2017 13:50
Arquibancadas foram pintadas e cadeiras cobertas estão sendo numeradas (Foto: Alcides Neto)
Arquibancadas foram pintadas e cadeiras cobertas estão sendo numeradas (Foto: Alcides Neto)

Os laudos de vistoria do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e da Vigilância Sanitária em relação às adequações que estão sendo feitas no Estádio Morenão, em Campo Grande, para que o espaço seja utilizado durante o Campeonato Estadual deste ano devem ser entregues pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), ao Ministério Público Estadual na quarta-feira (17), informou a instituição.

Conforme o vice-presidente da FFMS, Marco Tavares, todas as vistorias foram realizadas, porém o único laudo pronto é o de engenharia. Mesmo sem prazo definido para receber os três restantes, a Federação acredita que todos os documentos sejam entregues amanhã e formalizados juntos ao MPE. “Com tudo entregue, podemos marcar os jogos”, afirmou.

Adequações - Nesta terça-feira (17), as adequações que estão sendo realizadas desde o início de dezembro de 2016 no Morenão foram detalhadas no site da Federação. Conforme o texto, até o momento foram feitas a setorização das arquibancadas cobertas com pintura, marcação e numeração de todos os lugares. O gramado recebeu cobertura com arenito e areia para o nivelamento, usando aproximadamente 17 caminhões do material.

Bancos de reservas, cabines de imprensa e vestiários também passaram por ajustes, no último tendo sido colocados novos chuveiros. O anel de publicidade das cobertas foi pintado, e os banheiros da coberta e cadeiras tiveram torneiras e vasos sanitários trocados.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário