ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Libertadores abre oitavas de final com jogos de Corinthians e Atlético-MG

Timão recebe o Boca Juniors-ARG na Neo Química Arena e o Galo enfrenta o Emelec-EQU fora de casa

Gabriel Neris | 28/06/2022 06:29
Volante Du Queiroz em campo com a camisa do Corinthians (Foto: Divulgação)
Volante Du Queiroz em campo com a camisa do Corinthians (Foto: Divulgação)

As oitavas de final da Libertadores da América começam nesta terça-feira com jogos de Corinthians, Atlético-MG e Athletico-PR.

O Timão recebe o argentino Boca Juniores na Neo Química Arena, em São Paulo, às 20h30 (de MS). Os dois times já se enfrentaram duas vezes nesta edição, com uma vitória brasileira por 2 a 0 e empate por 1 a 1.

O Corinthians não tem divulgado a lista de jogadores relacionados para seus jogos, mas uma provável escalação para hoje tem Cássio, Fagner, João Victor (Robert Renan), Raul Gustavo e Lucas Piton (Fábio Santos); Du Queiroz, Roni e Giuliano; Gustavo Mantuan, Willian e Róger Guedes.

Mais cedo, às 18h15, o Atlético-MG enfrenta o Emelec-EQU, em Quito. O Galo deve começar o jogo com Everson; Guga, Nathan Silva, Alonso e Arana; Allan, Otávio e Nacho Fernández; Ademir, Vargas e Hulk.

Outro time brasileiro em campo nesta pela Libertadores é o Athletico-PR. O Furacão recebe o paraguaio Libertad, às 20h30, na Arena da Baixada, em Curitiba.

A noite de futebol também conta com as oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Internacional vai a Santiago encarar o Colo-Colo, às 20h30.

Nos siga no Google Notícias