ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Libertadores abre oitavas de final com jogos de Corinthians e Atlético-MG

Timão recebe o Boca Juniors-ARG na Neo Química Arena e o Galo enfrenta o Emelec-EQU fora de casa

Por Gabriel Neris | 28/06/2022 06:29
Volante Du Queiroz em campo com a camisa do Corinthians (Foto: Divulgação)
Volante Du Queiroz em campo com a camisa do Corinthians (Foto: Divulgação)

As oitavas de final da Libertadores da América começam nesta terça-feira com jogos de Corinthians, Atlético-MG e Athletico-PR.

O Timão recebe o argentino Boca Juniores na Neo Química Arena, em São Paulo, às 20h30 (de MS). Os dois times já se enfrentaram duas vezes nesta edição, com uma vitória brasileira por 2 a 0 e empate por 1 a 1.

O Corinthians não tem divulgado a lista de jogadores relacionados para seus jogos, mas uma provável escalação para hoje tem Cássio, Fagner, João Victor (Robert Renan), Raul Gustavo e Lucas Piton (Fábio Santos); Du Queiroz, Roni e Giuliano; Gustavo Mantuan, Willian e Róger Guedes.

Mais cedo, às 18h15, o Atlético-MG enfrenta o Emelec-EQU, em Quito. O Galo deve começar o jogo com Everson; Guga, Nathan Silva, Alonso e Arana; Allan, Otávio e Nacho Fernández; Ademir, Vargas e Hulk.

Outro time brasileiro em campo nesta pela Libertadores é o Athletico-PR. O Furacão recebe o paraguaio Libertad, às 20h30, na Arena da Baixada, em Curitiba.

A noite de futebol também conta com as oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Internacional vai a Santiago encarar o Colo-Colo, às 20h30.

Nos siga no Google Notícias