A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

18/02/2016 15:01

Líder do campeonato, Águia Negra pode jogar domingo sem três titulares

Thiago de Souza
Ricardo da Rocha lamenta indefinição sobre três titulares do time. (Foto: Oséias Pereira)Ricardo da Rocha lamenta indefinição sobre três titulares do time. (Foto: Oséias Pereira)

O técnico do Águia Negra, Ricardo da Rocha, pode ter problemas para repetir a escalação do time que venceu o Corumbaense, no domingo passado, em Corumbá. No próximo desafio, contra o Naviraiense, no domingo, às 17 horas, três jogadores, entre eles o goleiro Cícero, estão sendo observados pelo departamento médico e podem não atuar.

As outras possibilidades de desfalque ficam por conta do atacante Alan e do lateral Fabiano.

Nos treinos da semana, Rocha tem utilizado cinco jogadores com idade sub-20 e não descarta utilizá-los também contra o Naviraiense.

“Ivan, Do, João Vítor, Rogerinho e Felipe estão treinando e podem sim ir para a partida. Infelizmente os que estão no DM [departamento médico] dificilmente terão condições de jogo para domingo”, lamentou o treinador.

De acordo com a programação da comissão técnica, a definição dos titulares para a partida de domingo deve acontecer apenas no último treino, marcado para a tarde de sábado no Estádio Ninho da Águia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions