ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Líder no Estadual, Operário foca esta semana para a estreia na Copa Verde

Paulo Nonato de Souza | 27/02/2017 08:59
O Operário teve um time compacto em Chapadão, sempre em maior número nos lances, com e sem a bola, e deve repetir a fórmula na Copa Verde (Foto: Operário/Divulgação)
O Operário teve um time compacto em Chapadão, sempre em maior número nos lances, com e sem a bola, e deve repetir a fórmula na Copa Verde (Foto: Operário/Divulgação)

Com 10 pontos ganhos em cinco jogos e na liderança do Grupo A do Campeonato Estadual 2017, o Operário de Campo Grande volta a atenção esta semana para o jogo de estreia na Copa Verde, contra o Luziânia, de Goiás, no próximo domingo, dia 5, às 15 horas, no Estádio Morenão.

Na rodada do final de semana pelo Estadual, o time campo-grandense empatou em 2 a 2 com a Serc (Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão), em Chapadão do Sul. Choveu durante o jogo, o gramado estava pesado, mas o Operário teve força para segurar o ímpeto do adversário, e o treinador Celso Rodrigues acredita que o espírito competitivo deve ser o mesmo no próximo domingo.

“A equipe está se encaixando a cada jogo, os jogadores estão motivados e o Operário tem condição de fazer bonito nessa Copa Verde”, comentou ele logo depois do empate em Chapadão do Sul.

No Estadual, o Operário tem a segunda melhor campanha. É o líder do Grupo A em cinco jogos com três vitórias, um empate e uma derrota; marcou 12 gols e sofreu cinco, saldo positivo de sete gols.

A melhor campanha é do Águia Negra de Rio Brilhante, que lidera o Grupo B com 12 pontos ganhos em cinco jogos; quatro vitórias e uma derrota, fez 10 gols e sofreu três, saldo positivo de sete gols.

Nos siga no Google Notícias