A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

29/03/2015 17:37

Love quebra jejum de gols e Timão fecha maratona com mais uma vitória

Daniel Machado
Agora careca, Love foi às redes pela primeira vez com a camisa do Timão e garantiu a vitória. (Foto: Lance!Press)Agora careca, Love foi às redes pela primeira vez com a camisa do Timão e garantiu a vitória. (Foto: Lance!Press)

Não deu para o Bragantino. Mesmo jogando em casa, em Bragança Paulista, SP, o adversário era o Corinthians, que fez valer sua grande fase e fechou a maratona (de quatro partidas em oito dias) com 12 pontos conquistados e mais uma vitória, desta vez por 0 a 1. Ao todo, o melhor clube do Paulistão somou até agora 35 pontos e chegou ao 20º jogo invicto.

Mas também foi dia para algumas conquistas individuais, pois o gol da vitória foi marcado pelo atacante Vagner Love, após 10 jogos de jejum com a camisa alvinegra. O gol nasceu de um rebote do goleiro Lauro após chute do meia-atacante Luciano. Bruno pegou o bate-rebate e voltou para Luciano, que achou o camisa 29, agora careca, quase dentro do gol.

O jogo, em si, não reservou muitas emoções além do primeiro gol de Love pelo Corinthians, principalmente por conta da postura do time comando por Tite, que se fechou e se guardou até o apito do árbitro Thiago Peixoto.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions