A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

18/11/2011 22:47

Lusa goleia antes de receber troféu de campeão

Paulo Fernandes

A Portuguesa goleou o Duque de Caxias por 4 a 0, nesta noite, no seu último jogo no Canindé na Série B deste ano. Após a partida, a equipe que já havia assegurado o título por antecipação, recebeu o troféu de Campeão Brasileiro da segunda divisão.

A noite de festa já começou bonita, com o maestro João Carlos Martins, torcedor da Portuguesa, tocando o hino nacional em um piano no Canindé.

Os gols foram marcados por Renato, aos 5min, e Ananias, aos 15min do primeiro tempo; e Guilherme aos 9min e Edno aos 27min da etapa final.

A última partida da Portuguesa na competição, cumprindo tabela, será no dia 26, contra o Icasa, em Juazeiro do Norte (CE).

Portuguesa empata e conquista o título da Série B do Brasileirão
Diante de um estádio lotado e com três rodadas de antecedência, a Portuguesa sagrou-se campeã brasileira da Série B ao empatar com o Sport por 2 a 2,...
Comercial fica só no empate e é eliminado pela Seduc no Sub-17
O Comercial foi eliminado do Estadual Sub-17 ao empatar em 1 a 1 com o Seduc, na tarde deste sábado (16) em Campo Grande, no estádio Olho do Furacão....


Não sei porque a portuguesa está comemorando tanto o título, sendo que todas as veses que subiu foi o próximo a cair. Quen acompanha futebol sabem disso.
 
jorge ferreira em 18/11/2011 11:18:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions