A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

08/05/2016 20:36

Luverdense conquista seu terceiro título estadual no Mato Grosso

Nyelder Rodrigues

Após empatar o primeiro jogo da final do Estadual do Mato Grosso por 0 a 0, em casa, na cidade de Lucas do Rio Verde, a Luverdense bateu o Sinop no norte do Estado e conquistou o título regional deste ano, neste domingo (8).

O jogo terminou em 1 a 0 e o gol da vitória veio aos oito minutos do primeiro tempo, após Matheus Leoni receber na linha de fundo e cruzar na medida para Alfredo, que se antecipou a zaga do Sinop e empurrou de cabeça para a rede.

Esse é o terceiro título estadual conquistado pela Luverdense, que atualmente disputa a Série B do Brasileirão - excluindo os times goianos, ela é única equipe do Centro-Oeste a disputar a competição. Os primeiro foram em 2009 e 2012.

Além disso, o clube desbanca uma hegemonia de três anos do Cuiabá. O resultado de hoje também marcou o fim de uma invencibilidade do Sinop no estádio Gigante do Norte. O clube não perdia lá há dois anos. A última derrota tinha sido, justamente, para a Luverdense. O público presente no estádio foi de R$ 7,5 mil, rendendo R$ 167 mil de receita de bilheteria.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions