ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Mais de 500 atletas participam de corrida em shopping da Capital

Kleber Clajus | 03/08/2014 18:19
Por sucesso em duas etapas, provas serão mantidas no calendário anual da Run Series em 2015 (Foto: Divulgação)
Por sucesso em duas etapas, provas serão mantidas no calendário anual da Run Series em 2015 (Foto: Divulgação)

Cerca de 500 atletas participaram, neste domingo (3), da segunda etapa do Circuito Caixa Track & Field Run Series no shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande. A corrida, realizada em percursos de 5 e 10 quilômetros, premiou os primeiros colocados com trófeu e kit exclusivo da Track & Field, além de medalhas aos demais participantes.

Ao todo, de acordo com a organização, eram esperados 750 atletas para a prova com duração de 1h30 e realizada no entorno do shopping.

Em primeiro lugar, na categoria geral feminino 5 Km, ficou Adriana Diez que se dedica a circuitos de ruas há dois anos. Mayara da Silva e Guadalupe Dihe alcançaram a segunda e terceira posição, respectivamente. Já o pódio da geral masculina de mesma extensão teve Rinaldo Fabricio chegando primeiro, seguido de Ederson Lucas e Franscisco Demontie.

Quanto ao circuito de 10 Km, a classificação geral feminina teve Vaneide Sarate, Emanuelle Koemy e Maria Margarida melhor classificadas. Na mesma prova, porém no geral masculino, se destacaram José Jesus, Armando da Silva e Demenciano Selvim.

Todos os participantes das provas receberam kit com uma camiseta exclusiva Thermodry®, da grife Track&Field, sacola, par de meias performance e par de cadarços elásticos.

Próximo ano – De acordo com Álvaro Szrajer, marketing da Track&Field, o sucesso das duas edições realizadas em Campo Grande já garantiu manutenção das provas no calendário anual da Run Series.

O Track&Field Run foi realizado pela Track&Field e ABEE (Associação Brasileira Esportiva Social e Cultural Endurance) e organizado pela Latin Sports, com patrocínio do Shopping Bosque dos Ipês e Caixa Econômica Federal, tendo ainda co-patrocínio da Amni e Rosset, apoio da Gatorade, TAM Viagens e Sportpass.

Nos siga no Google Notícias