A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Agosto de 2019

04/08/2019 19:59

Manoel deixa Corinthians na frente, mas Felipe Melo empata para Palmeiras

Com o resultado o Corinthians sobe para a 7ª colocação, com 20 pontos, enquanto o Verdão segue na vice-liderança, com 28

Gabriel Neris
Junior Urso tenta escapar da forte marcação palmeirense em Itaquera (Foto: Divulgação)Junior Urso tenta escapar da forte marcação palmeirense em Itaquera (Foto: Divulgação)

Corinthians e Palmeiras ficaram no empate por 1 a 1 na noite deste domingo (4), na Arena do Timão, em São Paulo. Manoel e Felipe Melo, respectivamente, marcaram os gols da partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os donos da casa abriram o placar aos 12 minutos de jogo. Manoel aproveitou cruzamento de Sornoza para tocar de cabeça. A bola ainda pegou na trave antes de entrar, 1 a 0 Corinthians.

A reação palmeirense foi apenas aos 4 minutos da etapa final. Deyverson foi a linha de fundo e cruzou, Felipe Melo, também de cabeça, deixou tudo igual.

Com o resultado o Corinthians sobe para a 7ª colocação, com 20 pontos, enquanto o Verdão segue na vice-liderança, com 28, 4 atrás do Santos. O Timão volta a campo na quarta-feira pelo Brasileirão em partida atrasada contra o Goiás novamente em Itaquera. O Palmeiras enfrenta o Bahia em casa no próximo fim de semana.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions