ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Mark Webber faz melhor tempo e larga na pole no GP de Silverstone

Fabiano Arruda | 09/07/2011 09:07
RBR terá dobradinha no GP da Inglaterra. (Foto: AFP)
RBR terá dobradinha no GP da Inglaterra. (Foto: AFP)

O australiano Mark Webber interrompeu a sequência de poles do companheiro de equipe, Sebastian Vettel. Neste sábado ele fez o melhor tempo dos treinos e vai largar na primeira colocação do GP de Silverstone, na Inglaterra.

Webber cravou o tempo de 1m30s99. Com isto, a RBR terá dobradinha na pole, já que Vettel largará em segundo após marcar 1m30s431.

Já a Ferrari inicia a prova nas terceira e quarta posição com Fernando Alonso e o brasileiro Felipe Massa, respectivamente.

O equilíbrio entre os três primeiros foi grande, e a diferença de tempo ficou na casa dos seis décimos. Massa, que não conseguiu acompanhar o pelotão de elite, lamentou não ter conseguido uma boa volta nos momentos iniciais.

“A primeira volta não foi tão boa, e na segunda choveu, então não havia grande possibilidade de melhora. Molhou, e eu não tive o que fazer. Mas olhando as dificuldades, largar em quarto não é tão ruim”, afirmou Massa.

As McLarens não conseguiram um bom rendimento. Jenson Button vai largar em quinto, e Lewis Hamilton ficou apenas com a décima posição.

O brasileiro Rubens Barrichello sai em 15º.

O GP de Silverstone tem largada às 8 horas (de MS) deste domingo. (Com informações do Globo Esporte.com)

Nos siga no Google Notícias