ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Jogador do Corinthians que fez dois gols no Comercial é assassinado em MG

Fabiano Arruda | 06/02/2011 10:43

William Morais foi morto após reagir a assalto

Meia foi revelado pelas categorias de base do Corinthians. (Foto: Globo Esporte.com)
Meia foi revelado pelas categorias de base do Corinthians. (Foto: Globo Esporte.com)

O meia William Morais, de 19 anos, jogador do Corinthians, morreu na madrugada deste domingo em Belo Horizonte (MG). O atleta, que estava emprestado ao América-MG, teria reagido a um assalto, quando foi atingido por um tiro no tórax.

Em julho do ano passado, em amistoso contra o Comercial, no Morenão, em Campo Grande, ele marcou dois gols e foi o destaque da goleada aplicada pelo alvinegro sobre o time campo-grandense, por 6 a 0.

O jovem meia foi revelado pelas categorias de base do Timão e promovido aos profissionais pelo técnico Mano Menezes, hoje comandante da seleção brasileira.

Segundo informações do Globo Esporte.com, William Morais era um dos reforços contratados pela diretoria do América-MG para a disputa do Campeonato Mineiro e, principalmente, do Brasileirão de 2011.

Três suspeitos teriam sido detidos e reconhecidos por uma testemunha. Todos eles já tinham passagens anteriores pela polícia.

Via Twitter, o atacante Ronaldo demonstrou tristeza e se solidarizou com o companheiro de clube. “Dor e a revolta pelo assassinato do William Morais, um menino de 19 anos, cheio de talento”.

Nos siga no Google Notícias