A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

16/09/2014 12:30

Meia do Operário vê estreia contra o Corumbaense complicada

Renan Nucci
Uélison Santana diz que elenco do Operário está pronto para a estreia. (Foto: Reprodução/Facebook)Uélison Santana diz que elenco do Operário está pronto para a estreia. (Foto: Reprodução/Facebook)

“Jogo difícil”. É assim que o meia Uélison Santana, atleta do Operário de Campo Grande, projeta o confronto diante do Corumbaense no próximo sábado (20), pela rodada de abertura do Campeonato Sul-Mato-Grossense da Série B. A partida acontece no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá, a partir das 18h.

Segundo Santana, o jogo promete ser disputado pois o adversário joga em casa e também porque além de bons jogadores, conta com o técnico Cláudio Roberto, profundo conhecedor do futebol sul-mato-grossense. “Estreia nunca é fácil, ainda mais fora de casa, mas nosso grupo tem condições de sair de lá vitorioso”, disse.

Ele ainda lembra que o momento é de colocar a cabeça no lugar e tentar se livrar da ansiedade. “Toda estreia é difícil. Tem aquele nervosismo que é natural, mas acredito que depois que a bola estiver rolando, vamos conseguir desempenhar aquilo que temos feito o professor Gilmar (Calonga) nos treinos, e vamos sair vitoriosos”, destacou.

Desfalques – Para a estreia o Operário não vai poder contar o meia Agnaldo, que lesionou o tornozelo durante última partida amistosa da equipe. Ele se recupera e deve retornar em breve. Por outro lado, o Corumbaense terá pelo menos cinco desfalques, entre eles Diego, Vit, Rodrigo Gaúcho, Kéverson e Willians.

Mais jogos - Além do confronto entre Corumbaense e Operário, também se enfrentam Guaicurus e SER Chapadão, no Estádio Morenão, em Campo Grande, e Coxim e Campuã no André Borges, em Coxim. O Esporte Clube Campo Grande não entra em campo neste final de semana. A segunda rodada acontece dia 27.

Terminam nesta semana Inscrições para Copa de futebol sub-15
Terminam nesta semana as inscrições para 1° Copa Campo Grande de Futebol sub-15, que irá ter início no final do mês, no dia 27 de setembro. Este even...
Eventos de automobilismo e futebol amador acontecem neste domingo
A agenda esportiva neste domingo (14), tem eventos de automobilismo que irão ocorrer durante a manhã nos municípios de Maracaju e Naviraí, além de te...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions