A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

04/07/2015 10:15

Mercedes repete dobradinha e Massa vai largar em 3º; Felipe Nars em 16º

Paulo Nonato de Souza
Massa, Hamilton e Rosberg, o trio sairá na frente amanhã no GP da Inglaterra (Foto: Foto: Getty Images)Massa, Hamilton e Rosberg, o trio sairá na frente amanhã no GP da Inglaterra (Foto: Foto: Getty Images)

O piloto inglês Lewis Hamilton é o pole position do Grande Prêmio da Inglaterra, que será disputado neste domingo, às 8 horas (MS), no circuito de Silverstone. Depois da frustração nos treinos livres de ontem, com destaque para o seu companheiro de Mercedes, Nico Rosberg, neste sábado ele dominou o treino classificatório e largará na frente na 9ª etapa da temporada 2015 da Fórmula 1.

Hamilton fez o tempo de 1m32s248 para conquistar a posição de honra do grid de largada. Sua 46ª pole position na carreira. O alemão Nico Rosberg cravou o tempo de 1m32s361 e largará na segunda posição com o brasileiro Felipe Massa, da Williams, saindo em terceiro.

Considerando que não novidade na primeira fila, apenas mais uma dobradinha da Mercedes, o grande destaque do treino classificatório deste sábado foi Felipe Massa. Nos segundos finais ele conseguiu cravar o tempo de 1m33s085 para garantir o terceiro posto no grid. Já o também brasileiro Felipe Nars, da Sauber, vai largar em 16º amanhã.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions