ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Mesmo não levando título, peão de MS comemora resultado dentro de casa

Michel Faustino | 08/12/2014 19:12
Peão de Três-Lagoas foi vice-campeão do rodeio Top Team Cup realizado no fim de semana. (Foto: reprodução/facebook)
Peão de Três-Lagoas foi vice-campeão do rodeio Top Team Cup realizado no fim de semana. (Foto: reprodução/facebook)

Apesar de não ter conquistado a etapa final do rodeio Top Team Cup realizado no ultimo fim de semana no Parque do Peão, em Campo Grande, o três-lagoense Márcio Aparecido Lima Souza, 24 anos, se diz satisfeito com a segunda colocação conquistada “dentro de casa”.

Márcio fez uma brilhante campanha ao longo da competição. Ele chegou na final dividindo a liderança com o também sul-mato-grossense Rodrigo Costa e sendo cotado como o grande favorito para levar o título do Top Team. No entanto, ele não fez uma boa estreia. Na primeira noite de competição, Márcio não teve sorte e acabou caindo do touro. Com a queda, ele não pontuou e abriu espaço para os adversários.

“Eu peguei um touro muito duro. Eu entrei confiante, mas infelizmente por um deslize eu caí. Foi esse pequeno erro que me tirou o título”, lamentou.

O sul-mato-grossense ainda tentou correr atrás do prejuízo, fazendo duas brilhantes montarias, porém, foi superado pelo peão Danilo Carlos Torres, o totinha, de Tupã (SP), que assumiu a liderança da competição e foi consagrado o grande campeão do rodeio Top Team Cup.

Apesar de não ter conquistado o título da competição Márcio se diz satisfeito com o resultado que o motiva a evoluir e melhor ainda mais.

“É ruim não ficar em primeiro, mas de certa forma é bom. Que isso só faz aumentar a minha vontade de querer buscar os resultados e tentar melhorar. Eu cheguei bem perto de ser o grande campeão, quem sabe ano que vem eu conquiste o primeiro lugar”, disse.

Antes da “folga” de fim de ano, o sul-mato-grossense terá um ultimo desafio no próximo fim de semana. Ele irá disputar a ultima etapa do rodeio Oriente no interior de São Paulo.

Nos siga no Google Notícias