A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

14/08/2011 21:25

Mesmo sem jogar, Cene mantém liderança de grupo na Série D do Brasileiro

Fabiano Arruda
Furacão volta a jogar pela Série D no próximo sábado em Campo Grande. (Foto: Divulgação)Furacão volta a jogar pela Série D no próximo sábado em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

O Cene segue líder do grupo 7 da Série D do Campeonato Brasileiro, com sete pontos, mesmo sem ter jogado na rodada deste fim de semana.

Com os resultados de hoje pela competição, a disputa pela liderança da chave ficou embolada. O Furacão Amarelo se manteve na ponta, pois leva vantagem no saldo de gols, no entanto, viu dois adversários se igualarem no número de pontos.

O Oeste de Itápolis (SP) venceu a equipe do Operário-PR, em Ponta Grossa, por 2 a 0, também chegou a sete pontos, e assumiu a vice-liderança.

Outro que atingiu o mesmo número de tentos foi o Mirassol, que empatou sem gols neste domingo com a equipe do Cerâmica (RS), em Mirassol (SP), e terminou a rodada na terceira posição.

No restante da classificação, o Cerâmica é o quarto colocado com 5 tentos, enquanto o Operário-PR é o lanterna do grupo com apenas um ponto.

O Cene volta a campo no próximo sábado, às 15 horas, para enfrentar a equipe do Rio Grande do Sul no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande.

Cene perde por 3 a 0, mas ainda mantém liderança do grupo na série D do brasileirão
Diretoria afirma que chuva foi fator principal da derrotaMesmo perdendo de 3 a 0, o Furacão Amarelo continua líder do grupo 7, na série D do brasile...
Cene goleia e dispara na liderança do grupo na Série D
Time de MS começa perdendo, vira e faz 4 a 1 no MirassolDepois de sair perdendo, o Cene conseguiu virar o jogo e goleou o Mirassol (SP) por 4 a 1, e...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions