A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

08/08/2011 10:06

Tabela oficial da CBF erra casa do Cene e troca MS por MT

Fabiano Arruda
Para CBF, estádio Olho do Furacão, do Cene, fica em Mato Grosso.Para CBF, estádio Olho do Furacão, do Cene, fica em Mato Grosso.

O jogo entre Cene e Cerâmica (RS), no próximo dia 20, pela Série D do Campeonato Brasileiro, será no estádio Olho do Furacão, que fica em Mato Grosso e não em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul.

O equívoco geográfico, que virou comum e arrepia os mais fervorosos defensores da mudança do nome do Estado, está publicado na tabela da competição no site oficial da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Na semana passada, o delegado federal e deputado federal, Protógenes Queiroz (PCdoB/SP), também cometeu a gafe ao trocar o nome das federações diante de uma plateia repleta de acadêmicos em evento de Direito no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo.

Alheio ao erro da entidade máxima do futebol nacional, o Cene segue líder do grupo 7 da quarta divisão do Brasileiro.

Os cenistas mantiveram a ponta da chave mesmo após a derrota para o time do Rio Grande do Sul ontem, por 3 a 0, na cidade de Gravataí, que fica a 30 quilômetros de Porto Alegre.

A equipe de Campo Grande segue com sete pontos, um ponto a mais que o Mirassol (SP).

O Furacão Amarelo folga no próximo final de semana pelo torneio nacional.

Cene perde por 3 a 0, mas ainda mantém liderança do grupo na série D do brasileirão
Diretoria afirma que chuva foi fator principal da derrotaMesmo perdendo de 3 a 0, o Furacão Amarelo continua líder do grupo 7, na série D do brasile...
Emenda fica pior que o soneto
Standy byAté o fim da tarde de ontem o Diretório Regional do PMDB tentava confirmar a presença do vice-presidente da República Michel Temer no encont...
Cene goleia e dispara na liderança do grupo na Série D
Time de MS começa perdendo, vira e faz 4 a 1 no MirassolDepois de sair perdendo, o Cene conseguiu virar o jogo e goleou o Mirassol (SP) por 4 a 1, e...


É uma Vergonha esse tipo de situação, CBF um lixo não ajuda nosso estado em nada apenas atrapalha, profissionais incompetentes que não sabem diferenciar Mato Grosso de MATO GROSSO DO SUL é o cúmulo da burrice... também não precisa estudar para ser jornalista é de se esperar uma ocorrencia dessa forma VERGONHA NACIONAL!!!
 
Felipe Lucero em 08/08/2011 10:49:36
Dá pra acreditar em um negócio desses? É brincadeira viu. Gente é so olhar no mapa - PRA EVITAR ESSE ERRO ABSURDO!
E CBF, que furo heim......

Abraços
 
Jéssica de Souza em 08/08/2011 10:49:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions