ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Mesmo solteiro, Neymar brinca com "Dias dos Namorados" estrangeiro

Alan Diógenes | 14/02/2014 23:58
(Foto:Reprodução / Instagram)
(Foto:Reprodução / Instagram)

Neymar encarou numa boa o Dia de São Valentim, comemorado neste sexta-feira (14), considerado como Dia dos Namorados em vários países do mundo. Mesmo em ter terminado o namoro com a atriz Bruna Marquezine, o atacante do Barcelona não deixou de festejar como no ano passado.

O jogador encarou a data com bom humor e brincou em uma rede social nesta sexta-feira. Em seu Instagram, publicou uma foto fazendo um coração com as mãos e disse: “- Valentine's day! #Fail kkkkkkk.”

No começo desta semana, o fim do namoro com a atriz tornou-se público, após diversas especulações sobre crises no relacionamento, especialmente após o vazamento de algumas fotos de garotas na casa do jogador em Barcelona.

Mas dia 5 de fevereiro, aniversário do craque, Bruna mandou uma mensagem apaixonada via Instagram. Menos de uma semana depois, porém, deletava todas as fotos dos dois juntos da rede social e confirmava, via assessoria de imprensa, que não havia mais namoro.

Se na vida pessoal Neymar não anda vivendo momentos tão bons assim, dentro de campo as notícias são ótimas. Recuperado de uma torção no tornozelo direito sofrida em janeiro, há 29 dias, o jogador já estará novamente à disposição do técnico Tata Martino neste final de semana. O atacante foi relacionado para o confronto com o Rayo Vallecano, pelo Campeonato Espanhol, no Camp Nou, às 17h (de Brasília), e deve ficar no banco de reservas.

Neymar celebrando o Dia de São Valentim com amigos. ((Foto:Reprodução / Instagram)
Neymar celebrando o Dia de São Valentim com amigos. ((Foto:Reprodução / Instagram)
Nos siga no Google Notícias