A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

12/07/2011 18:29

Misto é declarado vencedor de partida encerrada por falta de ambulância

Fabiano Arruda

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) declarou o Misto de Três Lagoas vencedor do confronto diante do Campo Grande, partida disputada no domingo, no estádio Jacques da Luz, na Capital.

O confronto terminou apenas com o primeiro tempo jogado. A partida caminhava aos 40 minutos da primeira etapa, quando o atacante Cristiano, do Misto, contundiu-se e precisou ser levado ao hospital para melhor diagnóstico da lesão.

O árbitro Paulo Henrique Volkopff deu sequência ao jogo até o fim da primeira etapa, esperou todo o intervalo e mais 30 minutos para decretar o jogo como encerrado porque a ambulância que saiu para levar o atacante para atendimento médico não retornou ao estádio.

No momento em que o jogo foi encerrado o Misto vencia por 1 a 0. A Federação resolveu homologar o resultado e descartou a realização de outra partida, que teria início de onde parou.

Com isso, a equipe de Três Lagoas soma três tentos na Segundona do Estadual.



Não é novidade esse tipo de acontecimento em nosso futebol profissional,em 2009 nesta mesma Segunda Divisão,fui punido por 30 dias por ter esperado 20 minutos para iniciar um jogo,até a chegada do policiamento.Estava amparado pela lei.Lamentável.
 
nilson jorge em 12/07/2011 08:45:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions