A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

21/03/2016 22:32

Misto e Operário terminam nessa quarta-feira partida que foi suspensa

Nyelder Rodrigues

As equipes do Misto e do Operário jogam na quarta-feira (23), às 15h, o restante da partida paralisada aos 18 minutos do segundo tempo e válida pela 6ª rodada do Estadual. O jogo acontece no estádio Madrugadão, onde foi suspenso por falta de iluminação, já que uma das torres apagou durante o confronto.

De acordo com a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), os times terão que entrar em campo com os mesmos jogadores que estavam no momento em que a partida foi paralisada. Todos cartões e substituições realizadas não serão zeradas. No caso do Operário, as três substituições foram realizadas.

Apesar das exigências em campo, o torcedor não precisará apresentar o bilhete na entrada, já que o duelo será feito com portões abertos e uma campanha para levar estudantes ao jogo também será realizada, segundo informa a FFMS em nota.

O Misto é o lanterna do Grupo A, com apenas quatro pontos somados. Já o Operário é o líder da chave e geral do Estadual 2016, com 17 pontos - quatro a frente do vice-líder Costa Rica, que tem um jogo a mais, e cinco a mais que o Comercial, que também joga nessa quarta, nas Moreninhas, às 15h, contra a Serc.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions