ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Motivado, Ubiratan apresenta novo reforço e sonha com classificação

Paulo Nonato de Souza | 10/03/2015 10:56
O meia Marco Antonio foi apresentado ontem e já pensar em jogar sábado diante do Corumbaense (Foto: Divulgação)
O meia Marco Antonio foi apresentado ontem e já pensar em jogar sábado diante do Corumbaense (Foto: Divulgação)

Animado pela vitória de 3 a 2 diante do Naviraiense, em Naviraí, pela oitava rodada do Campeonato Estadual, o Ubiratan de Dourados retornou aos treinos nesta terça-feira com uma novidade: o meia Marco Antônio, de 22 anos, que estava no Comercial de Ribeirão Preto (SP).

O jogador foi apresentado à imprensa, ontem à tarde, e já estará à disposição do treinador Ney Cesar para o jogo de sábado, contra o Corumbaense. Lugar entre os 11 titulares não será difícil, até porque Pavão e Tiaguinho, suspensos, são desfalques certos.

“A expectativa é a melhor possível de poder fazer meu melhor para ajudar o time. Estava treinando lá em Ribeirão Preto e acredito que estou pronto para jogar. Agora é conhecer o grupo e o esquema do treinador", disse o novo reforço do Ubiratan.

O Ubiratan é o sexto colocado do Grupo B com oito pontos. Se vencer o quinto colocado, o Corumbaense, que tem 9 pontos, o time deixa a zona de rebaixamento e entra novamente na briga pela classificação para a segunda fase do campeonato.

Nos siga no Google Notícias