ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

MP aceita laudos e libera jogos nos estádios de Chapadão e Ivinhema

Marcio Breda | 12/02/2011 16:39

Os estádios da SERC, em Chapadão do Sul e Saraivão, em Ivinhema, foram credenciados pelo Ministério Público Estadual e pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul e poderão receber jogos do Campeonato Sul-Mato-Grossense.

Os laudos técnicos com as correções solicitadas pelo MP foram aceitos e os estádios poderão receber jogos já a partir do dia 12 de março, abertura da competição.

Com a liberação, são 8 os estádios em Mato Grosso do Sul aptos a receber jogos da Série A do Estadual: Morenão e Olho do Furacão (Campo Grande); Virotão (Naviraí); Chavinha (Itaporã); Aral Moreira (Ponta Porã); Ninho da Águia (Rio Brilhante); Saraivão (Ivinhema) e SERC (Chapadão do Sul).

O estádio Arthur Marinho (Corumbá) está com todos os laudos em vigência, faltando apenas alguns reparos exigidos pelo Ministério Público.

Já os estádios que poderão deixar seus times sem mando de jogo são Noroeste (Aquidauananense); André Borges (Coxim, sede do Rio Verde EC); Toca do Urso (Mundo Novo); Jacques da Luz (Campo Grande); Douradão (Dourados) e Loucão (Maracaju).

Nos siga no Google Notícias