A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

12/02/2011 16:39

MP aceita laudos e libera jogos nos estádios de Chapadão e Ivinhema

Marcio Breda

Os estádios da SERC, em Chapadão do Sul e Saraivão, em Ivinhema, foram credenciados pelo Ministério Público Estadual e pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul e poderão receber jogos do Campeonato Sul-Mato-Grossense.

Os laudos técnicos com as correções solicitadas pelo MP foram aceitos e os estádios poderão receber jogos já a partir do dia 12 de março, abertura da competição.

Com a liberação, são 8 os estádios em Mato Grosso do Sul aptos a receber jogos da Série A do Estadual: Morenão e Olho do Furacão (Campo Grande); Virotão (Naviraí); Chavinha (Itaporã); Aral Moreira (Ponta Porã); Ninho da Águia (Rio Brilhante); Saraivão (Ivinhema) e SERC (Chapadão do Sul).

O estádio Arthur Marinho (Corumbá) está com todos os laudos em vigência, faltando apenas alguns reparos exigidos pelo Ministério Público.

Já os estádios que poderão deixar seus times sem mando de jogo são Noroeste (Aquidauananense); André Borges (Coxim, sede do Rio Verde EC); Toca do Urso (Mundo Novo); Jacques da Luz (Campo Grande); Douradão (Dourados) e Loucão (Maracaju).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions