A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

02/05/2011 11:53

MPE averigua condições de segurança do torcedor em estádio de Coxim

Paula Vitorino

Inquérito do MPE vai averiguar condições de segurança do estádio de Coxim. Inquérito do MPE vai averiguar condições de segurança do estádio de Coxim.

O MPE (Ministério Público Estadual) instaurou inquérito civil para averiguar as condições de segurança do torcedor no Estádio Municipal André Borges, o “Caldeirão do Borjão”, em Coxim. A investigação é uma antiga reivindicação da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul).

Em março de 2009, a prefeitura de Coxim e o Ministério Público Estadual assinaram um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta), onde o município se comprometeu a realizar adequações necessárias no Caldeirão do Borjão. Segundo informações do MPE de Coxim, apenas parte das exigências foi cumprida.

Entre as adequações exigidas pela Vigilância Sanitária estavam: troca de telhas dos vestiários, reboco nos banheiros, conserto de portas e janelas nos vestiários, reparo nos pisos dos vestiários, colocação de ralos nos banheiros, colocação de acentos com tampa nos vasos sanitários.

Já as exigências do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar diziam respeito a instalação de pára-raios ou sistema de proteção contra descargas elétricas, divisão para torcidas adversárias, construção de banheiros para a torcida, adequação da escada da sala de imprensa e execução de projeto contra incêndio e pânico.

(Com informações do site Edição Notícias)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions