A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/02/2016 16:14

MPE mantém interdição de estádio e federação adia jogo do Aquidauanense

Thiago de Souza
Estádio Noroeste, em Aquidauana, está com laudos de engenharia pendentes. (Foto: Divulgação)Estádio Noroeste, em Aquidauana, está com laudos de engenharia pendentes. (Foto: Divulgação)

O Estádio Noroeste, em Aquidauana, não foi liberado pelo MPE (Ministério Público Estadual), e portanto, o jogo entre Aquidauanense e Naviraiense será realizado no Estádio Douradão, às 20h15, nessa quarta-feira (24), às 20h15, em Dourados. 

Segundo divulgado pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), o laudo de engenharia do estádio, que estava pendente, foi encaminhado à Promotoria de Justiça, mas não foi aceito.

Resta agora ao clube de Aquidauana elaborar novo laudo e apresentar à FFMS, que por sua vez vai encaminhar para o MPE.

Na semana passada, o Aquidauanense faria a estreia no estadual com o Sete de Dourados no mesmo estádio Noroeste em jogo adiado de domingo (14), para a quarta-feira (17), mas na terça-feira (16),  com o elenco do Sete, já pronto para seguir viagem, a FFMS adiou novamente o jogo para uma data indefinida devido a mesma interdição do estádio.

O Aquidauanense então estreou no último domingo contra o Ivinhema e ficou no empate de 1 a 1. 

O time de Aquidauana ganhou o direito de participação após a saída do Itaporã, campeão da Série B 2015. Como ficou na terceira posição, o Azulão foi confirmado pela FFMS no dia seguinte, mas o Campeonato já havia começado com o jogo entre Comercial e Novoperário.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions