ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

MS é vice no Brasileiro de Seleções Estaduais realizado na Bahia

Renan Nucci | 28/07/2014 12:00
 Representante de MS (verde) perdeu a final por 3 sets a 0. (Foto: Divulgação/CBV)
Representante de MS (verde) perdeu a final por 3 sets a 0. (Foto: Divulgação/CBV)
Seleção de Mato Grosso do Sul. (Foto: Divulgação/CBV)
Seleção de Mato Grosso do Sul. (Foto: Divulgação/CBV)

Mato Grosso do Sul obteve mais um importante resultado nas quadras de voleibol. Neste final de semana, o estado ficou com o vice na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro de Seleções Estaduais, categoria infanto-juvenil (sub-17), realizado em Salvador (BA).

Ao longo da competição, os sul-mato-grossenses derrotaram Roraima por 3 sets a 0, Paraíba, Tocantins e Sergipe pelo mesmo placar, 3 a 2. Na decisão, a equipe foi derrotada por 3 sets a 0 pelo MT, parciais de 14/25, 18/25 e 26/8.

Segundo o técnico da seleção, o douradense Bruno Allex, apesar da derrota no jogo decisivo, o resultado foi recebido com festa, pois levou o time à divisão de elite da categoria. “Nosso foco era ficar entre os três melhores, para classificarmos para a primeira divisão. Na final, a equipe estava nervosa e isso influenciou no resultado. A ansiedade atrapalhou", disse.

Participaram do evento 15 delegações. O Mato Grosso do Sul esteve representado por dez atletas de diversas regiões do estado, sendo dois de Ponta Porã, dois de Amambai, um de Glória de Dourados, um de Ivinhema, um de Corumbá, um de Três Lagoas, um de Campo Grande e outro de Maracaju.

Nos siga no Google Notícias