ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

MS estreia na Olimpíada com vitória de Talita no vôlei de praia, contra russas

Leonardo Rocha | 07/08/2016 09:45
Talita e Larissa estreiam com vitória na Olimpíada do Rio de Janeiro (Foto: FIVB / Divulgação)
Talita e Larissa estreiam com vitória na Olimpíada do Rio de Janeiro (Foto: FIVB / Divulgação)

A atleta sul-mato-grossense, Talita Antunes, que faz dupla com Larissa, venceu sua primeira partida nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Elas não deram chances contra a dupla da Rússia, Evgenia Ukolova e Ekaterina Birlova, fechando a partida por dois sets a zero, com parciais de 21-14 e 21-16, na Arena de Copacabana.

Talita e Larissa desde o começo do jogo colocaram um ritmo forte contra russas, fazendo com que as adversárias cometessem vários erros no primeiro set, tendo uma larga vantagem para fechar em 21 a 14, confirmando o favoritismo para o confronto.

No segundo set o rumo do jogo não mudou e as brasileiras novamente colocaram ampla vantagem sobre as rivais, sem cometer erros. Com tranquilidade, terminou a partida com a vitória de 21 a 16. Na terça-feira (09) Talita e Larissa enfrentam as americanas Lauren Fendrick e Brooke Sweat, a partir das 14h30 (horário local) e terminam a 1° fase contra as polonesas M. Brzostek e K. Kolosinska, na quinta-feira (11), às 8h.

O torneio de vôlei de praia feminino foi dividido em seis grupos, com 24 duplas. As 16 melhores seguem para as oitivas de final, no sistema "mata-mata" e seguem até a final da competição, prevista para o dia 17 de agosto. Talita e Larissa estão entre as duplas favoritas para conquistar o ouro olímpico no Rio de Janeiro, em função dos bons resultados nas competições internacionais.

Nos siga no Google Notícias