A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

07/08/2016 09:45

MS estreia na Olimpíada com vitória de Talita no vôlei de praia, contra russas

Leonardo Rocha
Talita e Larissa estreiam com vitória na Olimpíada do Rio de Janeiro (Foto: FIVB / Divulgação)Talita e Larissa estreiam com vitória na Olimpíada do Rio de Janeiro (Foto: FIVB / Divulgação)

A atleta sul-mato-grossense, Talita Antunes, que faz dupla com Larissa, venceu sua primeira partida nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Elas não deram chances contra a dupla da Rússia, Evgenia Ukolova e Ekaterina Birlova, fechando a partida por dois sets a zero, com parciais de 21-14 e 21-16, na Arena de Copacabana.

Talita e Larissa desde o começo do jogo colocaram um ritmo forte contra russas, fazendo com que as adversárias cometessem vários erros no primeiro set, tendo uma larga vantagem para fechar em 21 a 14, confirmando o favoritismo para o confronto.

No segundo set o rumo do jogo não mudou e as brasileiras novamente colocaram ampla vantagem sobre as rivais, sem cometer erros. Com tranquilidade, terminou a partida com a vitória de 21 a 16. Na terça-feira (09) Talita e Larissa enfrentam as americanas Lauren Fendrick e Brooke Sweat, a partir das 14h30 (horário local) e terminam a 1° fase contra as polonesas M. Brzostek e K. Kolosinska, na quinta-feira (11), às 8h.

O torneio de vôlei de praia feminino foi dividido em seis grupos, com 24 duplas. As 16 melhores seguem para as oitivas de final, no sistema "mata-mata" e seguem até a final da competição, prevista para o dia 17 de agosto. Talita e Larissa estão entre as duplas favoritas para conquistar o ouro olímpico no Rio de Janeiro, em função dos bons resultados nas competições internacionais.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions