A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Abril de 2019

29/03/2019 19:14

MS tem 48 atletas na 1ª etapa do Campeonato Nacional de Karatê 2019

Disputa começa neste fim de semana em Brasília e atleta sul-mato-grossense já tem ouro no Kata

Ronie Cruz
Equipe de MS já está em Brasília para a disputa no fim de semana (Foto: divulgação/FKMS)Equipe de MS já está em Brasília para a disputa no fim de semana (Foto: divulgação/FKMS)

Quarenta e oito atletas de Mato Grosso do Sul já estão em Brasília (DF) para a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Karatê que ocorre neste fim de semana na Capital Federal. Eles formam o grupo que representa o estado na disputa entre mais de 1 mil atletas de todas as regiões do país que brigam pelas melhores posições no ranking nacional.

A Federação de MS já ganhou medalha de ouro com o atleta Nathan Souza, campeão no Kata na quinta-feira (28). Um dia antes foi realizada a pesagem e o congresso técnico. As competições estão sendo realizadas no Ginásio do Cruzeiro na região Sudoeste de Brasília.

De acordo com o delegado que acompanha a equipe, Diego Colman, competições de grande relevância contribuem para a formação dos atletas. “Estamos em busca da excelência, assim além dos treinos e das competições regionais e etapas estaduais, é importante o atleta vivenciar outras competições e experimentar lutas com outros atletas”, disse.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions