A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

27/05/2011 10:13

MS terá apenas um atleta na disputa do Campeonato Brasileiro de Bicicross

Paula Vitorino

Atleta será único representante em campeonato nacional. (Foto: Divulgação)Atleta será único representante em campeonato nacional. (Foto: Divulgação)

O piloto sul-mato-grossense e campeão Estadual de Bicicross em 2010, Cláudio Martins, será o único atleta a representar Mato Grosso do Sul na 3ª e 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Bicicross. A competição começa hoje e vai até domingo (29), em Brasília.

No ano passado, Cláudio não pode competir no Brasileiro em razão de uma lesão no antebraço direito, mas agora está confiante que Mato Grosso do Sul sairá em destaque.

“Estou preparado para a temporada e com um bom ritmo de treino. No Brasileiro o que vale é um misto de técnica e explosão. Acredito que com estes fundamentos vou levar o nome do Estado ao lugar mais alto do pódio”, comenta Cláudio.

O atleta conta com o patrocínio da Fundação de Desporto e Lazer (Fundesporte) e da Eletrobras-Eletrosul, além do apoio da Federação de Bicicross de Mato Grosso do Sul.



ESSE PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO DE BISCICROSS É MAIS UM DA QUADRILHA DO CEZÁRIO DA FFMS A SEDE DELE É NO MESMO ENDEREÇO NA RUA 26 DE AGOSTA 1447
 
João Luiz Neto em 27/05/2011 09:31:43
parabens pela luta Claudio........
que sirva de exemplo para todos de MS............
 
Eduardo Kauê em 27/05/2011 02:20:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions