A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

07/12/2014 11:49

Município de MS sedia última etapa do Campeonato de Velocross hoje

Priscilla Peres

O domingo (7) é de alta velocidade no município de Tacuru - distante 427 km de Campo Grande, que recebe a 6ª e última etapa do Campeonato Estadual de Velocross de 2014. Pilotos da cidade e de outras regiões participam da disputa promovida pelo Motoclube Tacuru.

A ação conta com apoio da Prefeitura local e supervisão FEMEMS (Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul). Tacuru tem pelo menos três pilotos que disputam a ponta das provas, são eles o Fábio Bertil, o Fabiano Bertiel e o Kayo Eduardo Cáceres.

Um deles, Kayo Eduardo, poderá se sagrar campeão estadual neste domingo. O piloto que tem 17 anos, que compete pela categoria VX Júnior, venceu quatro das cinco etapas disputadas até agora e está na segunda colocação, com 100 pontos, 11 pontos a menos que o primeiro colocado, o piloto Nathan Rocha, de Rio Brilhante.

Em todas as etapas vencidas por Kayo Eduardo, Nathan chegou na segunda colocação em três e na terceira em uma, mas a diferença, hoje de 11 pontos, se construiu porque o piloto tacuruense não disputou a terceira etapa, realizada em Aquidauana e o rio-brilhantense acabou se aproveitando da ocasião para ganhar a prova.

Para reverter a situação em casa, Kayo Eduardo terá que vencer e contar com apoio de sua torcida para “secar” o rio-brilhantense para não somar pontos.

Na última etapa do Estadual realizada dia 23 de novembro em Coronel Sapucaia, Kayo Eduardo venceu em sua categoria, a VX Júnior e ficou na 2ª colocação na Força Nacional-A, mas nessa categoria ele não soma ponto para o campeonato.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions