A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/04/2014 13:25

Na 3° etapa do ano, Lewis Hamilton vence o GP do Bahrein

Leonardo Rocha
Hamilton vence o GP do Bahrein e Mercedes faz dobradinha (Foto: AFP)Hamilton vence o GP do Bahrein e Mercedes faz dobradinha (Foto: AFP)

Na 3° etapa do ano na Fórmula 1, o piloto da Mercedes, Lewis Hamilton vence o GP do Bahrein. Em segundo lugar ficou seu companheiro de equipe, Nico Rosberg (Mercedes), seguido por Sérgio Pérez, da equipe Force India, que conseguiu seu primeiro pódio na carreira.

O brasileiro Felipe Massa (Williams), só ficou na sétima colocação, antes dele na quarta posição terminou Daniel Ricciardo (Red Bull), em quinto Nico Hülkenberg (Force India) e o atual tetracampeão do mundo, o piloto Sebastian Vettel, teve que se contentar com a sexta colocação.

Desde o início da corrida, os carros da Mercedes se saíram melhor que os demais, a equipe fazia uma disputa a parte entre seus pilotos que intercalavam na liderança. A equipe Williams, do piloto brasileiro começou bem a prova ficando na 3° e 4° colocação.

A prova seguia com a liderança tranquila da equipe Mercedes, até que a corrida ficou movimentada com a capotagem na volta 43, do piloto Gutiérrez. Assim, o Safety Car foi acionado com certa demora houve mudanças nas posições da corrida.

Depois houve um confronto nas últimas voltas entre Massa e Vettel, com o companheiro do brasileiro tentando ultrapassá-los, mas as posições não tiveram mudanças e resultou na vitória do inglês.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions